visualizações

Feer

Colunistas

Contato & Anuncie

quinta-feira, 16 de março de 2017

Lançamento Catálogo - ROMMANEL 2017

                                                                 ROMMANEL
                                                      http://www.rommanel.com.br/

                           É muita moda e conversas incríveis pelo Brasil todo!

            O melhor bate-papo que você

                     respeita rolou aqui 


A ROMMANEL é uma empresa voltada a valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz tudo isso fabricando mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k e Rhodium e joias em Aço. 
A moda é um fator importante para a empresa, pois a ROMMANEL vende beleza, autoestima e estilo. Para isso, possui profissionais que sempre pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias.  Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.  Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. Assim, respeitando o planeta e a qualidade de vida com ética e respeito a todos, a ROMMANEL olha para o futuro na certeza que essa borboleta alcançará voos cada vez mais altos.

CATÁLOGO 2017

Qual seu estilo? Você pode ter todos os estilos, um para cada momento do seu dia. Você pode ser diferente todos os dias. As mulheres podem ser e ter o estilo onde desejarem! Ser romântica pela manhã, glamourosa a noite e estar sempre conectada as últimas tendências.



   
   

   

   
   
   
   
                  
                   Monica Salgado- Revista glamour #monicacomglamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário