visualizações

Feer

Colunistas

Contato & Anuncie

domingo, 14 de agosto de 2016

Base Nude Air Serum da Dior, ela é uma base mais leve com acabamento natural e iluminado. Mesmo não sendo uma base de cobertura intensa, ela camufla bem.
Um percursor na arte da naturalidade, Dior inova sua expertise em maquiagem nude com Diorskin Nude Air: um serum leve, ultrafluido e benéfico como uma brisa de ar fresco, para uma pele uniforme.
Assim como um dia ao ar livre, a pele adquire beleza e frescor saudável. Uma textura excepcional e fina.
Feita com óleos que evaporam imediatamente, a fórmula sem talco de Diorskin Nude Air deposita uma película indetectável de maquiagem na pele.
Seu conta-gotas de alta precisão aplica e quantidade exata. Maquiagem perfeita e natural em um instante.
A fórmula enriquecida com agentes suaves e pigmentos produzem uma pele radiante e uniforme para um acabamento impecável com correção completa.
Dia após dia, todos os benefícios da brisa de ar fresco em sua pele. Dior apresenta a tecnologia Oxygen Activ, uma combinação inovadora de de óleo hiper-oxigenado, óleo de cranberry, vitaminas e minerais.
Revitalizada, a pele respira e fica mais linda a cada dia.”


Diorblush Edition Dentelle: estojo de blush com mix perfeito entre o pink e o rosa vintage que dão efeito delicado para a maquiagem



A grande novidade da linha é o Primer Skinflash que vem com um pincel acoplado. O produto permite iluminar e funciona com qualquer tonalidade de pele



Dior 5 Couleurs Iridescent e Coquette: dois quintetos de sombras que reúnem uma palette em tons pastel e cintilantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário