visualizações

Feer

Colunistas

Contato & Anuncie

domingo, 14 de agosto de 2016

Os Vestidos Sociais são as roupas que são sempre usadas em festas, e eventos e que nunca sai de moda, dependendo da ocasião que pede uma roupa social como um grande evento, uma formatura, um casamento, festas.O vestido social de renda sem dúvida alguma é uma roupa da moda atual. Lindos, bem femininos, delicados,estes vestidos são um verdadeiro sucesso entre as mulheres.são muito variados, alguns com uma só manga, outros são justos e longos, alguns são modelo sereia e muito chiques. Os modelos de vestidos de renda mais curtos são bem joviais e despojados, podem ser usados com jaqueta jeans por cima ou até jaqueta de couro super moderna. O vestido de renda é uma peça que tanto pode ser informal dependendo dos acessórios ou também bem chique e especial para festas e eventos sociais claro usado com salto alto e acessórios especiais.


Ótima tarde de Domingo <3

Os vestidos com decote em V serão melhores estruturados com alças finas e médias, em cores neutras e pasteis. Uma boa dica é a combinação com sandálias de salto fino e carteira de mão.

Os vestidos de renda sociais são peças muito bonitas e especiais. Com renda mais trabalhadas e especiais muitos modelos são com manga três quartos o que dá muita versatilidade quanto ao clima que vai ser usado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário